Paolla Oliveira está de fora do desfile da Grande Rio pela primeira vez em seis anos, mas engana-se quem pensa que ela estará afastada da Sapucaí. A atriz, que precisou de seis seguranças para circular pela folia carioca, acompanha o terceiro dia dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro no camarote Nº 1, da Brahma.
Paolla escolheu um look poderoso para marcar presença no espaço. A estrela elegeu um vestido dourado com decote profundo e aplicações brilhantes. O figurino ganha movimento com franjas degradê, mas o destaque vai para a fenda sensual que deixa as pernas da beldade à mostra.
Paolla ainda aproveitou sua passagem pelo camarote para faturar. A atriz surgiu com uma espécie de bolsinha transparente, que continha apenas um óleo da marca Dove. Ela é garota-propaganda da linha capilar. A logo da empresa também fez parte de um cordão que envolveu o pescoço da famosa.
Paolla ganhou o título de rainha de honra da Grande Rio, mas já confirmou sua decisão de ficar de fora do desfile oficial na madrugada desta quarta-feira (18). “Eles me convidaram para ir aos ensaios, para tudo. Mas acho que eu tenho que assistir. Queria estar como espectadora, vibrando, mandando minhas energias. Não só para a Grande Rio, mas para a Virginia [Fonseca] também”, comentou a atriz, em depoimento publicado no portal Metrópoles.
Durante sua passagem pelo Carnaval 2026, Paolla também comentou o burburinho em torno do fim do namoro com Diogo Nogueira, anunciado em dezembro do ano passado. A artista destacou a excelente relação com o ex.
“A gente separou o casal. Mas eu sou louca pelo Diogo, pela família dele, e ele pela minha. O relacionamento quando é bom deixa laços. E a gente tem isso. Não para uma volta, como as pessoas falam, mas para isso continuar e se manter firme por bastante tempo”, garante.
Paolla ainda brincou com a quantidade de rumores que envolveram seu nome nas últimas semanas. “Em dois minutos eu fui corna, traída não sei quantas vezes. Fiz uma lipo no ‘piriquito’. Não sei de qual maneira que apareceu isso. Aí teve negócio de briga e de disputa. É uma confusão tão grande que quando eu penso em responder uma coisa já apareceu outra.”